20 junho 2014

André Santos admite má fase no Fla, mas nega saída: 'Nunca falei isso'

Rio - O Flamengo continua na maratona de trabalho para o retorno ao Brasileirão após a Copa do Mundo e o fato vem empolgando o lateral André Santos. 

Ciente da necessidade do clube em dar a volta por cima após o Mundial, o lateral garante que o bom momento na vida pessoal é outro fator a somar positivamente ao trabalho no Fla. O atleta, por sua vez, rechaçou qualquer ideia de saída do clube, contrariando os rumores de uma possível despedida logo após a Copa.

"Em nenhum momento falei que queria sair do Flamengo, estou muito bem no clube, minha família está muito bem. Comprei um apartamento, amo jogar no Flamengo e quero conquistar ainda mais. Fará um ano que cheguei ao clube e conquistei pouco do que sei que posso. Aliás, quero ficar no Flamengo e tirar o clube dessa situação. Esse é o meu principal objetivo", disse.

Querendo dar a volta por cima após a Copa do Mundo, o lateral garante que o próprio espírito do grupo já é diferente nesta primeira semana de trabalho em Atibaia. A postura mais confiante e determinada marca o trabalho do time da Gávea.

"A nossa postura já tem mudado e dá para ver nesses treinos. Uma disputa digna e com lealdade, respeitando o próximo, mas uma disputa forte. Precisamos entrar em campo assim, pois todas as outras equipes estão jogando em alto nível, e o Flamengo também precisa estar. Está faltando um pouquinho de cada um do grupo para trazer o torcedor para o nosso lado e buscar algo a mais dentro dos torneios", comentou.

Amargando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sabe dos problemas que vem enfrentando. André Santos não foge da responsabilidade e também admitiu a má fase na equipe.

"O Flamengo não vinha em um bom momento, eu também não vinha, mas sei o que posso melhorar. Tenho ciência do meu potencial e não tenho dúvidas que posso dar a volta por cima. Sou humilde para reconhecer isso, respeito a opinião do torcedor, que acha que posso dar mais em campo, e estou aqui para reconhecer isso e dar a volta por cima com a camisa do Flamengo", completou. Fonte: O dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname