16 junho 2014

Eduardo Bandeira de Mello desconhece conversa com Eduardo da Silva

Rio - Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata, está no Brasil para defender a sua nova nação na Copa do Mundo. 

A vinda do atleta pode ter aberto uma brecha para o Flamengo. Segundo relatos da imprensa, o diretor-executivo do Rubro-Negro, Felipe Ximenes teria se reunido com o artilheiro, que está atuando na Ucrânia. O presidente Eduardo Bandeira de Mello despistou sobre o encontro. "Não converso com ele (Felipe Ximenes) há uns dois dias. De qualquer maneira, este encontro não quer dizer que haja interesse por parte do Flamengo. Ele (Ximenes) tem uma rede de conhecimento muito grande", disse o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.

Eduardo foi descoberto por olheiros do Dinamo de Zagreb, depois de disputar a Taça da Favelas, no Rio de Janeiro. Depois de passar seis temporadas na Croácia, o jogador se transferiu para o Arsenal. De lá, o artilheiro despertou o interesse dos ucranianos do Shakhtar Donetsk. A instabilidade política na Ucrânia seria um dos motivos abordados pelo Flamengo na negociação.

Na lista de reforços do Flamengo estão: Fernandinho, do Atlético-MG, Júlio César, goleiro do Toronto e o lateral Milton Casco, do Newell's Old Boys, da Argentina. Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname