26 dezembro 2014

Em depoimento a uma rádio, agente descarta transferência de Conca para o Fla.

Nos últimos dias, surgiram informações de que o Flamengo viria com tudo para contratar Dario Conca, especialmente após o fim da parceria de 15 anos entre o Fluminense e a Unimed. 

Mesmo confirmando essa e outras tentativas da agremiação rubro-negra, Marcos Motta, advogado e empresário do argentino, em entrevista concedida à ‘Rádio Sport Club’, nesta quinta, descartou qualquer chance de o argentino sair do Tricolor, de cuja torcida ostenta o status de ídolo. “Não é a primeira vez que o Flamengo sondou o Conca.

Quando ele estava voltando da China (defendeu o Guangzhou Evergrade por três temporadas) para o Brasil, eles tentaram comprá-lo de qualquer maneira, com propostas até melhores que a do Flu, mas, como todos sabem, ele escolheu o Fluminense. Mais uma vez, eles fizeram uma boa proposta.


Ele nem quis ler a proposta e disse que jamais jogaria no maior rival do clube, do qual é ídolo”, disse o agente.

Esta é a segunda passagem de Conca pelas Laranjeiras. A primeira foi de 2007 a 2011. Nesse período, conquistou os vices da Taça Libertadores (2008) e da Copa Sul-Americana (2009), mas chegou ao ápice em 2010, quando, atuando em todas as 38 rodadas, foi o principal destaque do Fluminense no título do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Atualmente, seu vínculo com a equipe de Álvaro Chaves dura até o fim de 2017. Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname