16 dezembro 2014

Inter deve oferecer a Luxemburgo o dobro do salário no Fla.

O Inter perdeu Tite para o Corinthians e, agora, ao que tudo indica, abre uma nova frente de combate: contra o Flamengo, por Vanderlei Luxemburgo.

O técnico tem contrato com o Flamengo até o final de 2015, mas não há multa rescisória. Recebe R$ 350 mil na Gávea, e ganharia quase o dobro no Beira-Rio.

Luxemburgo é admirado pelos colorados, mesmo não tendo feito grande campanha com o Grêmio. Bate com o perfil de Vitorio Piffero, o que não ocorre com Mano Menezes, e sempre comentou a amigos o desejo de um dia trabalhar com o Inter.

Vanderlei Luxemburgo tem grande ligação com Porto Alegre. Aqui, nos tempos de Grêmio, montou um site de comercialização de vinhos. Costuma vir com frequência à capital gaúcha. Em 2009, após a saída de Mário Sérgio, o Inter sondou Luxemburgo.

Não houve acerto e o treinador carioca parou no Atlético-MG. Neste Brasileirão, salvou o Flamengo do rebaixamento e acabou eliminado eliminado pelo Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil. Fez um bom trabalho, apesar do limitado grupo de jogadores que recebeu.

A última Libertadores de Luxemburgo foi com o Grêmio, em 2013. Parou nas oitavas, eliminado pelos colombianos do Independiente Santa Fe. No Exterior, caso não haja acordo com treinadores brasileiros, o alvo seria o argentino Jorge Sampaoli, técnico da seleção chilena.

— Nosso prazo é acertar. Não confirmo nem desconfirmo qualquer contato com qualquer técnico — desconversou o novo vice de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, questionado sobre Luxemburgo e sobre o prazo para o anúncio. Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname