02 junho 2014

Errar é humano, persistir no erro é BURRICE! Aprendeu Ney Franco?

Parabéns aqueles que afirmaram que o Flamengo havia evoluído. Parabéns aqueles que disseram que o esquema com Samir na lateral esquerda era bom. 

Parabéns ao treinador Ney Franco por ter a coragem de insistir na sua teoria burra. Quando todos falavam em evolução do time, chamei atenção para o fato de o Flamengo ter jogado com times lotados de desfalques, um inclusive sendo o último colocado da tabela. O resultado da evolução está ai, mas uma derrota vexatória de 3 a 0 para o Cruzeiro. A visível falta de preparo físico da grande maioria dos jogadores, com certeza é reflexo da antiga comissão técnica. Não conseguem chegar a uma bola que esteja a meio metro de distância. Chego a pensar que realmente o time não treinava e continua não treinando. 

É provável que o treino tenha evoluído para um simulador. Pois é já que falam tanto em evolução no futebol, me parece que o time Rubro-Negro faça uso de um, tamanha distancia do futebol praticado pelos demais times. Outra hipótese é o treino ser realizado em um Vídeo Game.

Com relação ao Ney Franco tenho o seguinte pensamento: É teimoso e burro. Na minha visão errou, por burrice e teimosia, na escalação e nas substituições. Tentando corrigir o “erro”, a palavra certa não é erro, mas sim um palavrão, sacou Samir e manteve Chicão, mesmo sabendo que o ataque do Cruzeiro é rápido. Samir é um dos melhores jogadores do Flamengo. Falar da escalação do Amaral é chover no molhado. Após aquele gol na Libertadores, passou a achar ser um craque, coisa que está longe. Paulinho não repete as antigas atuações e, hoje deveria visitar o banco como da outra vez, quem sabe volte a jogar. Mugni continua sendo uma interrogação.

Como premiação por deixarem o Flamengo na zona do rebaixamento terão 15 dias de férias é de doer. Ainda querem que a torcida tenha paciência. A minha já foi para longe faz tempo.
Perder faz parte do jogo, o problema é como o Flamengo vem perdendo. E ainda pior é a consequência das derrotas, zona do rebaixamento ficando abaixo de times com elenco mais baratos. 

Acorda diretoria, como falei antes saiam do ar condicionado, façam uma limpeza nesse elenco caro e cheio de chinelinhos; A luz vermelha se acendeu de vez. Ainda bem que ainda há tempo para mudar. Se não mudar é provável que tenhamos um clássico Carioca no Brasileirão série B, ano que vem. Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname