06 junho 2014

Vitória tem interesse em Elano. Fla diz não haver negociação, mas não banca sua permanência no elenco

O caminho para a saída de Elano, um dos jogadores mais criticados pela torcida na atual crise do Flamengo, começa a se abrir. A notícia de que o Rubro-negro pode se desfazer do meia de 32 anos despertou o interesse do Vitória.

Na terça-feira, a cúpula do rubro-negro baiano decidiu ir atrás de seis reforços, incluindo dois homens para o meio de campo. O presidente Carlos Falcão esteve no Rio para a inauguração da sede da CBF, e está cuidando do caso de Elano pessoalmente. O jogador está emprestado ao Flamengo até o fim do ano. O Rubro-negro divide seu salário com o Grêmio. Portanto, para se desfazer do veterano, o clube não pode simplesmente devolvê-lo. O diretor de futebol, Felipe Ximenes, negou que o meia esteja de saída para o Vitória.

Interesse pode até haver. Mas ninguém está negociando comigo. E acho difícil que alguém acima de mim esteja tocando a negociação.

Dos 32 jogos do Flamengo na temporada, Elano participou de 14 (43,75%). Com 885 minutos jogados, sua média é de 63 minutos por partida. Se a ida para o Vitória não é certa, a permanência no Rubro-negro parece mais longe ainda. Nem mesmo Ximenes garantiu sua continuidade. Aí já é uma outra questão. E eu ainda não tenho como te responder. Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname