23 setembro 2014

Desempregado, Bruno Tiago sonha voltar a clube grande após trauma no Bota

De titular do Botafogo à amarga vida dos desempregados. Em quatro anos, a vida do meia Bruno Tiago, de 25 anos, deu uma guinada de 180º. 

O jogador, que chegou a ser titular do Alvinegro em 2011 e a fazer boas partidas, hoje está sem clube e sonha com o retorno a um grande do futebol brasileiro. A saída do Alvinegro, em 2012, até hoje ele não entende porque aconteceu. – Hoje sonho em voltar a jogar em um clube grande como Flamengo, São Paulo, Corinthians, para poder mostrar que ainda tenho muito a dar ao futebol.

Nestes dois anos em que esteve longe dos clubes grandes, Bruno Tiago defendeu, na maior parte do tempo, o Madureira. Mas, a passagem pelo Tricolor Suburbano se encerrou após a disputa do último Campeonato Carioca.

– Minha preocupação sempre foi de fazer boas competições, bons jogos, para abrir portas para o cenário nacional. Enquanto isso o empresário tem a função de fazer o trabalho extracampo. No meu caso, não houve esse trabalho. Aí fica complicado – diz o jogador, que teve propostas de clubes de pequeno porte recentemente, mas resolveu não aceitar a espera de dias melhores.

Enquanto não arruma um clube, Bruno Tiago dedica boa parte do seu tempo à família. É nela que o jogador se agarra para se esquecer do momento ruim que vive.

– Minha vida é jogar futebol, amo fazer isso. Não penso em outra coisa atualmente. Estava mantendo a forma com um personal trainer, agora estou com um amigo. Além de jogar algumas partidas com outros colegas (peladas). Nas horas vagas eu sempre procuro está perto da minha família e acompanhar meu filho no dia a dia – concluiu o jogador que segue vivendo no Rio de Janeiro. Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname