16 setembro 2014

Ximenes rasga elogios a Luxa: “Melhor técnico do País”

A boa campanha do Flamengo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro é evidente. O time que passou três, das 21 rodadas na competição, ocupando a última posição da tabela, hoje é o 10º colocado. 

A torcida rubro-negra mantém as esperanças de uma vaga no G-4, após a equipe vencer o Corinthians por 1 a 0, clube que abre a zona de classificação para a Libertadores. Por conta disso, o prestígio de Luxemburgo no clube pôde ser notado nas declarações do diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, que afirmou que o treinador é o “melhor do Brasil”.

Em entrevista ao programa ‘Futebol de Verdade’ da Rádio Globo nesta última segunda-feira (15), Ximenes comentou a sobre a identificação e o estilo de Luxemburgo dirigir a equipe.

“O Vanderlei é o melhor técnico do país. Ele tem um trabalho espetacular até agora no Flamengo. É um treinador moderno e atualizado, mas principalmente ele tem o grupo na mão, o que mostra que o time ainda pode render ainda mais nesse Campeonato Brasileiro”, afirmou o dirigente.

Ximenes ressaltou a coragem do discurso de Luxemburgo, que com firmeza afirmou que o Flamengo não seria rebaixado, mas que brigaria até o final para cumprir esse objetivo.

“Luxemburgo chegou no clube com o discurso exato para o atual momento da equipe, que era a lanterna da competição. Ele foi realista e tem trabalhado muito para colocar o time mais perto das primeiras colocações e ainda conseguir uma classificação heroica na Copa do Brasil”, comentou.

O atual time campeão carioca sonha em terminar o ano de 2014 com mais alegrias. Ximenes ressalta a importância da torcida para o sucesso do Flamengo.

“O objetivo do Luxemburgo é que o clube precisava de uma união de todos para mudar o panorama. A torcida comprou a ideia e os jogadores também. Isso foi fundamental para nossa melhora”, concluiu.

O próximo desafio do Flamengo no Brasileirão será na quarta (17) contra o Palmeiras, às 22h no Pacaembu, em São Paulo. Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname