20 setembro 2014

Palmeiras é mais um a entrar na lista dos Clubes chorões.

O Palmeiras protocolou, na tarde desta sexta-feira, um pedido de afastamento e reciclagem do árbitro Anderson Daronco. 

Foi ele quem apitou o empate por 2 a 2 com o Flamengo, na quarta-feira, e deixou de marcar um toque de mão de Eduardo da Silva no lance que originou o segundo gol rubro-negro. O Verdão ainda reclama de um suposto pênalti não marcado em cima de Henrique. O presidente Paulo Nobre compareceu à Federação Paulista de Futebol (FPF) e reuniu-se Marco Polo Del Nero, mandatário da entidade, para manifestar sua insatisfação. Afastar o árbitro, porém, é uma decisão que cabe à CBF.

"A intenção da Sociedade Esportiva Palmeiras é que os árbitros envolvidos na partida possam ser submetidos a um período de reciclagem, estudos e aprimoramento profissional, para evitar que cometam novos erros e influenciem resultados de outras partidas, considerando que o Campeonato Brasileiro é a competição de maior relevância no país", diz um comunicado divulgado no site oficial do Palmeiras.

O diretor-executivo José Carlos Brunoro já havia dado entrevista dizendo que a atuação de Daronco foi "escandalosa" e apontando seus erros como causa do descontrole de Valdivia, que pisou em Amaral e foi expulso. Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname