29 novembro 2014

WALLACE RECLAMA DE FALTA DE RESPEITO DA FOX SPORTS AO VIVO

Em entrevista ao FOX Sports Rádio, zagueiro negou que os jogadores estão sem vontade de atuar pelo clube nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, competição que o Rubro-Negro não briga por mais nada na tabela. 

Porém, Wallace admitiu que é difícil buscar motivação em partidas “amistosas”. – Obrigado pela oportunidade de me defender. É só o seguinte. Eu estava assistindo ao programa de vocês e vi alguém falar que eu havia dito que não teria motivação para jogar estes dois últimos jogos. 

Pelo contrário, distorceram o que eu falei. O que eu falei é que é difícil achar motivação para se jogar dois jogos sem nenhum objetivo, foi simplesmente isso que eu falei. Deturbaram o que eu falei e muitos torcedores acabaram me criticando por acharem que eu havia dito isso. 

Então, levaram isso de outra forma e acabaram falando que isso é pra quem não tem caráter, e acabaram mexendo com um lado pessoal que eu acho uma falta de respeito. Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname