12 setembro 2014

ELIAS JÁ PROJETA VAIAS DA TORCIDA DO FLAMENGO

Como esteve em campo pela Seleção Brasileira nos amistosos contra Colômbia e Equador, muitos não esperavam nem contar com Elias para este duelo contra o Atlético-MG. 

O camisa 7, no entanto, não somente se colocou à disposição de Mano Menezes para a partida como também permaneceu no jogo ao longo de todos os 90 minutos. Segundo o próprio volante, o esforço valeu a pena. – Valia a pena fazer esse esforço para ganhar esses três pontos que são muito importantes para nós. E para a confiança também, porque vencer o Atlético-MG não é para qualquer um. Agora é descansar, porque o calendário brasileiro não permite comemorar muito. Tem o Flamengo domingo. É descansar para chegar lá bem – comentou o jogador na saída do gramado.

Sobre a partida contra o Flamengo citada por Elias – jogo de domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão –, haverá o reencontro do próprio volante com a torcida que, há um ano, o venerava com a camisa 7 do clube rubro-negro. Ex-jogador da equipe carioca, o volante volta ao Maracanã, palco onde conquistou o título da Copa do Brasil em novembro do ano passado.

– Para mim será um momento especial, único. Sempre me respeitaram, sempre entenderam o time pelo qual torcia e me acolheram de uma forma que me arrepia quando começo a falar. O torcedor corintiano sabe o que passei lá no ano passado, então será muito especial reencontrar a torcida do Flamengo – afirmou o atleta.

– Sei que durante os 90 minutos vão torcer pelo Flamengo e até me vaiar, mas o carinho que vou ter por eles e que eles vão ter por mim não vai mudar – ainda acrescentou, já projetando o contato que terá com o torcedor rubro-negro.

Vale lembrar que Corinthians e Flamengo travaram duelo nos bastidores, no primeiro semestre da atual temporada, para tirar Elias do Sporting (POR) e repatriar o jogador. Mesmo após o fechamento da então janela de transferências internacionais para o Brasil, o Timão deu uma última investida e conseguiu contratar o volante. Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname