14 setembro 2014

Torcida de Fla e Corinthians brigam na saída do Maraca

A saída dos torcedores do Corinthians do Maracanã após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, não foi nada simples. 

Isso porque cerca de 2 mil membros de torcidas organizadas não atenderam a recomendação do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e não deixaram o estádio antes dos 40 minutos do segundo tempo devido ao fato de que o jogo estava muito disputado e um gol do Timão poderia sair a qualquer momento.

Com o apito final, botafoguenses que estava no estádio acompanhando a torcida corintiana encontraram rubro-negros na rua Eurico Rabelo e a confusão foi iniciada. A polícia teve de usar gás de pimenta para conter os ânimos.

No reencontro com Mano, gol irregular dá vitória ao Fla sobre o Corinthians
E, com isso, corintianos que deixavam o estádio, fossem de organizadas ou não, foram obrigados a voltar para dentro do Maracanã. 

O Grupo Especial de Policiamento de Estádios (GEPE) soube da informação que próximo ao estádio, na praça São Francisco Xavier, uma das torcidas organizadas do Flamengo esperavam corintianos para novo confronto.

Diante disso, grande parte dos torcedores do Corinthians estão dentro do Maracanã até as 19h25 deste domingo. Os corintianos chegaram em 45 ônibus ao Rio de Janeiro e o policiamento só permite a saída de dez em dez neste momento, com escolta, para evitar maiores confusões. Dentro do estádio, os torcedores reclamam e xingam, pedindo a liberação para a saída. Fonte: ESPN e Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname