04 novembro 2014

LEO TERÁ CONTRA O GALO A CHANCE DE JUSTIFICAR SUA CONTRATAÇÃO

Ao contratar Leo, em janeiro, a diretoria do Flamengo comprou briga com o Atlético-PR para finalmente ter uma alternativa em caso de ausência de Leo Moura. 

Ficaram o desgaste com o clube paranaense, que reclamou de aliciamento; e a decepção, já que o lateral passou mais tempo lesionado do que em atividade. Quase no fim do ano, ele finalmente poderá mostrar a que veio, já que assumirá a lateral direita na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O jogo contra o Galo será apenas o seu décimo com a camisa rubro-negra. Para se ter uma ideia, enquanto Leo Moura é quem mais atuou pelo time, com 46 partidas no ano, Leo é apenas o 27º nesta lista. Hernane (14 jogos), Elano (15) e André Santos (21), que já não estão mais no clube, somam mais partidas que ele.

— Em função da lesão do Leo Moura, ele já entrou melhor do que contra o Botafogo. As coisas estão acontecendo em um momento de decisão — elogiou Vanderlei Luxemburgo.

Das nove partidas em que Leo atuou, em seis ele foi titular. Seu jogo mais importante pelo clube, até agora, foi a partida contra o Bolívar, pela Libertadores da América, no Maracanã. O resultado, no entanto, não foi dos melhores: um empate em 2 a 2 que complicou a vida do clube no torneio.

Destaque no Furacão no ano passado, o lateral-direito soma apenas 594 minutos em campo este ano, o que dá pouco mais do que seis partidas inteiras. Bola no fundo da rede, até agora, apenas duas vezes: contra Boavista e Botafogo, pelo Estadual. Fica a expectativa de que o terceiro gol saia finalmente. Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname