18 abril 2014

Crise financeira pode levar Alex ao Flamengo


O Coritiba vive uma grave crise financeira e política. Seus dirigentes estão batendo de frente com diversos atletas, entre eles o meia Alex, que pode anunciar sua despedida do Coxa Branca ou até mesmo do futebol nos próximos dias. O certo é que ele não continuará no clube paranaense e em declarações recentes o meia afirmou que a única tristeza de sua carreira não foi o fato de jamais ter jogado uma Copa do Mundo, mas sim de não ter feito sucesso em sua passagem pelo Flamengo em 2000.

Vários fatores podem viabilizar uma negociação. Além da vontade do atleta, o Coritiba está interessado no meia Carlos Eduardo, emprestado ao Flamengo até o final de junho, mas que poderia ser liberado imediatamente.

A idade pode pesar contra uma possível negociação. Aos 36 anos, Alex não viria para atuar em todas as partidas, mas para dar mais qualidade e técnica ao meio campo em momentos em que isto seja mais necessário, levando-se em conta o adversário e as condições físicas do atleta e da partida. Apesar de ser um meia clássico, diferentemente de Elano, eles poderiam revezar na equipe titular, já que ambos não têm mais condições de atuar com frequência.

 Alex não jogou na vitória do Coritiba contra o Cene, na quarta-feira, pela Copa do Brasil e não se reapresentou com a delegação. O jogador ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de sua aposentadoria ou de uma transferência, mas pessoas ligadas ao clube e ao atleta confirmaram que ele não permanecerá na equipe e o motivo é a crise financeira, os atrasos salariais e de direitos de imagem, além das divergências internas entre o meia e o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
Fonte: Flamengo e Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname