23 abril 2014

Wallim fala em três reforços da europa

Não é só nos clubes do interior que o Flamengo tem procurado por reforços. O radar rubro-negro ultrapassa o Atlântico e chega à Europa, onde o clube tem monitorado o mercado atrás da oportunidade certa para trazer o jogador de meio-campo que faz falta ao time. 

Essa chance de ouro se traduz por um atleta que não esteja sendo aproveitado no exterior e queira voltar ao Brasil para recuperar espaço.

Acreditamos que muita gente vai querer voltar para o Brasil depois da Copa, passar uma temporada aqui. E nós estamos mapeando para ver se há alguém que a gente possa trazer com um custo que possamos pagar — disse o vice de futebol, Wallim Vasconcelos.

Em sua busca, o Rubro-negro já encontrou alguns nomes, que são mantidos sob sigilo para não despertar a atenção da concorrência. O dirigente evita prometer qualquer contratação, mas mostra um tom otimista.

Não quero prometer nada. Mas tem gente lá fora não sendo aproveitada. E o Flamengo hoje em dia é um clube que os empresários sabem que honra seus compromissos.

Com o pagamento de impostos como meta, o Rubro-negro decidiu que não vai gastar muito dinheiro com salários dos reforços. Além de um meia, o clube também está atrás de um volante que saiba sair com a bola.

Enquanto o clube não avança nas sondagens no velho continente, o resultado da garimpagem pelo interior começa a sair esta semana. Até sexta-feira, o atacante Arthur será apresentado no Ninho do Urubu. Ele chega por empréstimo, do Londrina-PR, até o fim do ano. Já os empréstimos do também atacante Henrique, ex-Portuguesa; e do zagueiro Marcelo, do Volta Redonda, estão pelos últimos detalhes, mas a tendência é que também se concretizem ainda esta semana.

Acreditamos que com mais dois ou três jogadores o grupo estará pronto para brigar até o fim do ano nos dois campeonatos que disputa — analisou o dirigente.
 Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname