19 abril 2014

'Em forma', atacante Adriano se diz perseguido: 'Sou usado'

A passagem de Adriano pelo Atlético-PR foi tão efêmera quanto a participação do clube na Copa Libertadores da América. Após ser dispensado pelo Rubro-Negro, que alegou falta de comprometimento do atleta - que marcou presença em eventos da noite curitibana - o Imperador prometeu empenho para seguir jogando futebol e construir uma trajetória sólida em sua equipe seguinte.

"As coisas são de uma maneira diferente. Por causa do meu passado, toda vez que eu colocar o nariz para fora de casa, serei julgado. O caso será ampliado. Infelizmente, é assim que funciona. Sou usado, mas tenho ombros largos", se defendeu o centroavante, em entrevista à Sky Italia.

Adiante, Adriano expôs as sondagens que recebeu desde que deixou o Atlético-PR. Uma delas, dos Estados Unidos.

"Chegaram para minha comitiva propostas da MLS (liga de futebol norte-americana), além da Europa e do mundo árabe. Assim, vou refletir por um momento antes de iniciar uma nova aventura. Pois a última, que foi maravilhosa, acabou há três dias", declarou o dianteiro, que reforçou seu desejo: "Quero continuar a jogar. Isso é certo."

Por fim, o Imperador discorreu sobre sua forma física, onde se definiu "em forma". "Finalmente estou bem, em pleno condicionamento físico, apenas um quilo acima do meu peso. Estou feliz por voltar à atividade após um longo período parado. Tive duas intervenções no tendão de aquiles e isso me dificultou", expressou.

Adriano deixou o Rubro-Negro de Curitiba com apenas quatro partidas disputadas: duas como titular e duas saindo do banco. Neste período, anotou um gol. Curiosamente, em seu duelo de despedida, contra o The Strongest-BOL, em La Paz. Na ocasião, os comandados de Miguel Ángel Portugal perderam por 2 a 1 e acabaram eliminados da Copa Libertadores da América.
Fonte: espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname