20 abril 2014

Torcedor atira garrafa no gramado e é retirado do Mané Garrincha


A dificuldade do Flamengo para transformar em chances de gol a imensa superioridade na posse de bola (71% x 29%) irritou o torcedor presente na partida contra o Goiás, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Já nos minutos finais e com o 0 a 0 iminente, um rubro-negro atirou uma garrafa de plástico no gramado. O assistente recolheu o objeto e entregou ao árbitro, que deve relatar o fato na súmula.

Logo após o episódio, no entanto, torcedores que estavam próximo acusaram quem foi o responsável pelo ato, que prontamente se entregou para os policiais. Diante disso, a tendência é que o Flamengo não seja punido com a perda de mando de campo. O caso aconteceu já aos 42 minutos do segundo tempo.


Mandante da partida, o Flamengo abriu mão de jogar no Maracanã e levou o jogo com o Goiás para Brasília por questões financeiras. Até a paralisação da Copa, na nona rodada, o Rubro-Negro tem o mando de jogo diante de Palmeiras, São Paulo, Bahia e Figueirense. Destes, apenas o primeiro deve acontecer no Rio de Janeiro.
Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname