03 abril 2014

Alecsandro vira ídolo: "uma vez Flamengo, sempre Flamengo"


O desembarque do Flamengo movimentou o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Após a vitória do time rubro-negro sobre o Emelec por 2 a 1, na noite de quarta-feira, pela 5ª rodada da Copa Libertadores, em Guayaquil, a delegação foi recebida com festa pelos torcedores.

Com uma hora e 30 minutos de atraso, a delegação rubro-negra chegou ao saguão e foi recebida por cerca de 30 torcedores, principalmente funcionários das obras do aeroporto que aproveitaram o horário de almoço para tirar fotos e pedir autógrafos aos atletas. A chegada estava marcada para as 9h45min, mas os primeiros desembarcaram às 11h30min.

Alecsandro que já vestiu a camisa do Vasco, aonde foi artilheiro da Copa do Brasil, disse que agora é só Flamengo. Artilheiro do clube da Gávea no Carioca nesta temporada e ídolo por marcar o gol que abriu o placar contra o Emelec, afirmou que o hino já faz parte da sua vida.

"É final. E final é importante e hoje eu visto a camisa do Flamengo, já demonstrei meu carinho pelo Flamengo e a gente já sabe até o hino: quando falam ‘uma vez Flamengo’. ‘é sempre Flamengo’. Então é: ‘Uma vez Flamengo. Sempre Flamengo’”, falou o atacante, para delírio dos torcedores que acompanharam o desembarque.

O jogador ainda exaltou e pediu o apoio dos rubro-negros na próxima partida da Libertadores, contra o Léón, na quarta-feira. "Decidir a classificação diante do nosso torcedor é muito bom, não traz tranquilidade, mas sabemos a força deles. E sabemos que serão o nosso décimo segundo jogador", completou.

Paulinho que marcou o segundo tento, disse que a vitória contra o Emelec é um estímulo para jogar no próximo domingo a partida contra o Vasco. "A vitória veio em uma boa hora. Se tivéssemos perdido estaríamos desanimados para a final e essa volta teria sido mais cansativa e longa. Agora é hora de pensar na final e depois no León", disse.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, afirmou que Hernane ainda não está completamente recuperado da pancada que levou no quadril durante a segunda partida da semifinal do Estadual contra o Cabofriense. O atacante não foi sequer relacionado para o banco de reserva no Chile.

"Se tivesse que jogar hoje, Hernane não poderia atuar. Ele ainda está sentindo dores. Está se recuperando e temos até domingo" disse Tannure.

O elenco rubro-negro não terá descanso, já que no domingo enfrentará o Vasco da Gama pelo primeiro jogo da final do Carioca, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O time volta a treinar às 9h30, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname