14 abril 2014

Edinho reprova festa antecipada dos vascaínos na final contra o Flamengo


O segundo jogo da final do Campeonato Carioca vinha em ritmo lento. Aos 28 minutos do segundo tempo, o zagueiro equatoriano do Flamengo, Frickson Erazo (que entrou para exercer a função de Chicão, expulso momentos antes), cometeu pênalti em cima de Pedro Ken. Após dois minutos de muita reclamação dos rubro-negros, Douglas cobrou com muita categoria e reverteu a situação. O 1 a 0 dava o título para os vascaínos. Essa foi a senha para a comemoração tomar conta de metade do Maracanã. A euforia, no entanto, foi reprovada pelo comentarista Edinho.

- Isso eu achei que foi um defeito da torcida e dos próprios jogadores também. Alguns ficaram incitando a própria torcida a comemorar. Ficaram pulando, esqueceram até o jogo. Ficaram até de costas para o campo, e gritando "olé". Isso não pode. Tem que respeitar a história, respeitar a rivalidade entre Flamengo e Vasco da Gama - disse Edinho.

Com as alterações de Adilson Batista, saída do atacante Wiliam Barbio para entrada de outro atacante, Reginaldo, e saída do outro jogador de frente, Thalles, para dar lugar ao volante Aranda, o Vasco acabou recuando. Mesmo com a entrada do meia-atacante Bernardo no lugar do volante Felipe Bastos, não foi o bastante para o time segurar a bola na frente. Aos 45, o Flamengo chegou ao empate, com Márcio Araújo, resultado necessário para os rubro-negros soltarem o grito de campeão. Mas o volante flamenguista marcou em posição irregular.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname