15 abril 2014

Flamengo diz que 'farra da meia-entrada' no Maraca é culpa do Consórcio, que nega


Na edição desta segunda-feira, o LANCE! mostrou que qualquer torcedor que não tenha direito à meia-entrada pode comprar um ingresso nestes moldes e assistir a uma partida no estádio. Ao explicar a situação, o Flamengo, responsável pela gestão de venda e troca de ingressos para o programa, afirmou que a fiscalização deveria ter sido feita pelo consórcio que administra o estádio. Entretanto, o Maracanã S.A. garante que a obrigação era do Rubro-Negro.

“O Flamengo vende o que o torcedor solicita, no caso meia-entrada ou inteira. Agora cabe ao Consórcio e aos agentes fiscalizarem. Até o fim do ano todos os nossos sócios-torcedores terão cartões de acesso. Queremos ter o poder de ajudar nesta fiscalização importante para ambas as partes”, afirmou o Flamengo por intermédio da assessoria de imprensa.

Entretanto, segundo o Consórcio Maracanã, o estádio apenas disponibiliza o contêiner que ficou localizado na Rua Mata Machado:

“A compra e a retirada de ingressos de sócios-torcedores é operada pelo clube, que contrata os serviços da Futebol Card. O Maracanã disponibilizou para a operação o contêiner da Mata Machado, local onde o repórter fez a retirada dos ingressos de sócios-torcedores. O controle, na hora da compra, do sócio-torcedor, é de responsabilidade do clube.”

Assim como em toda e qualquer situação que envolva uma falha de organização envolvendo os clubes cariocas, um verdadeiro jogo de empurra vem à tona.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname