No próximo domingo (06.04), às 16h, o Flamengo tem um compromisso marcado no Maracanã. O Clássico dos Milhões decidirá o campeão carioca, em partida de ida e volta, no Maior do Mundo. Para o treinador Jayme de Almeida, o confronto promete equilíbrio e muita rivalidade.
"O Flamengo tem ido mais às finais do Carioca, e o Vasco passou uma década sem ir. Mas a rivalidade é muito grande, desde o Mirim. Eu como atleta enfrentei muito o Vasco. Ganhei, fui campeão, mas também perdi. É um jogo difícil pra caramba. Eles sempre jogam a vida contra a gente, e nós sempre jogamos a vida contra eles", afirmou.
Provocações das torcidas e brincadeiras à parte, o comandante do elenco rubro-negro pede foco e responsabilidade nas finais do estadual, lembrando que o passado não decidirá o vencedor.
"A estatística é favorável, mas o que aconteceu lá atrás não vale. Cada jogo tem sua história, e Flamengo e Vasco vão fazer mais um capítulo dessa história fantástica. O jogo de domingo é o que importa, vamos estar atentos e ligados o tempo inteiro", garantiu Jayme.
Fonte: Site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário