03 abril 2014

Melhor da partida, Alecsandro elogia Flamengo, é ‘atacado’ por fãs e sai de sunga


Responsável por um dos gols da vitória diante do Emelec faz alegria dos torcedores mirins, ao fim do confronto, e deixa campo sem calção e meiões

Titular na vaga de Hernane no jogo decisivo contra o Emelec na Libertadores, Alecsandro não só correspondeu às expectativas como foi eleito o melhor da partida pela organização. Se o desempenho garantiu a ele um troféu, também resultou no grande assédio dos fãs, que levaram seus meiões, calção, e o fizeram sair só de sunga e camisa do campo.

Antes, o atacante, que ao lado de Paulinho marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, ainda teve tempo para destacar a postura da equipe frente ao clima intimidador em Guayaquil. Ao comentar o resultado, ele também se lembrou de uma conversa ocorrida durante os treinamentos.

- Acho que o único defeito é que a gente ainda não tinha pego o espírito de Libertadores. A Libertadores é uma competição diferente. Os árbitros não deixam ninguém falar. É falta que eles deixam rolar. Então é uma competição diferente. E a nossa equipe precisava entender esse espírito de Libertadores, e hoje nós mostramos. Uma equipe aguerrida. Antes do jogo falei que o gramado estava bom, e me surpreendeu. E isso era bom para nós, porque nós temos uma equipe melhor. Então se a gente igualasse na vontade, na qualidade a gente ia sair com a vitória, e acabou acontecendo – comemorou Alecsandro, responsável pelo primeiro gol da partida, de pênalti.

Apesar da experiência em Libertadores, torneio em que foi campeão duas vezes em três participações anteriores, Alecsandro afirmou que o confronto com o Emelec foi um dos mais difíceis que ele já disputou na competição. Ele também ressaltou a superioridade do Flamengo durante a partida e apontou o erro que levou a definição do resultado só para os últimos minutos.

- Nós poderíamos já ter vencido no primeiro tempo. Faltou o encaixe do último passe, que acabou nos deixando com o coração na mão, mas bem no finalzinho saiu. Mostramos para nós mesmos que somos capazes. Essa é a minha quarta Libertadores, mas foi um dos jogos mais difíceis que joguei. A gente está de parabéns – disse o atacante.

Com a vitória, o Flamengo deixou a lanterna do Grupo 7 e empatou com o León com sete pontos, mas está em terceiro pelo saldo de gols. O líder é o Bolívar, com oito. Agora, o time decide a vaga justamente contra os mexicanos, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 19h45m.
Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname