22 julho 2014

Com Ney Franco na corda bamba, Flamengo vai ao mercado e procura Tite!

Sete jogos sem vencer e a lanterna do campeonato. Uma combinação que não poupa treinador em clube algum do Brasil. 

Principalmente no Flamengo, famoso por se converter num barril de pólvora com a mesma facilidade com que é tomado pelo oba-oba. Ney Franco está a perigo no cargo. O Rubro-negro já sonda o mercado atrás de um substituto para o técnico, que tem apenas 16,7% de aproveitamento. Empresário de Tite, Gilmar Veloz já foi sondado pela diretoria, segundo pessoas próximas ao agente. Nomes estrangeiros também estão sendo estudados, já que o mercado nacional não oferece muitas opções que agradem à cúpula rubro-negra.

Ney Franco falou:

— Acho naturais as cobranças em relação a resultado. Qualquer treinador, em qualquer clube, quando tem sequência de resultados negativos, e no meu caso são sete jogos, seu trabalho pode ser colocado em xeque — disse o treinador.

Apesar disso, ele pede mais tempo no cargo. Como uma derrota para o Inter-RS no Beira-Rio é um resultado que poderia ser considerado normal para qualquer clube, ele gostaria que seu trabalho só fosse julgado após o clássico contra o Botafogo, no dia 27, este sim um jogo em que o Flamengo entra em condições de igualdade. Com a corda cada vez mais apertada, qualquer centímetro de folga pode ser a salvação:

— Não gostaria que esse jogo do Atlético-PR fosse o único para avaliar o trabalho dos 30 dias. Então, a gente tem o do Internacional (que o Flamengo acabou perdendo por 4x0) e o clássico com o Botafogo.
Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname