29 julho 2014

Zagueiro estreante ganha espaço com Luxemburgo após clássico

Com a suspensão de Chicão, por ter sido expulso diante do Internacional, o zagueiro Marcelo, contratado junto ao Volta Redonda, ganhou a primeira chance entre os titulares do Flamengo na vitória por 1 a 0 no clássico com o Botafogo.

 Seguro durante a partida, Marcelo viu sua boa atuação quase ir por água abaixo quando furou uma jogada que, por pouco, não resultou no gol de empate. Mesmo assim, o novo reforço saiu de campo satisfeito com o desempenho e contou com o aval do novo comandante rubro-negro. “Não senti a estreia e acho que fui bem. Não senti o peso da camisa. Estava preparado para a oportunidade e espero ter outras pela frente”, disse Marcelo.

“O Marcelo passou por duas situações que ele demorou a jogar como zagueiro, mas ele é rápido e gosto de jogador assim. Tirando as duas situações de indecisão, ele foi bem”, avaliou Vanderlei Luxemburgo, que gostou da nova postura da equipe.

“O Flamengo esteve compacto e nunca ficou vulnerável. Não deixamos espaços para o time do Botafogo utilizar. Achei que seria bem pior pelo momento que o Flamengo estava passando. A bola queima, jogadores se escondem, mas não vi isso de cara”, destacou o treinador.

Para o jogo com a Chapecoense, o volante Cáceres está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o zagueiro Chicão e o volante Amaral voltam e estão à disposição do treinador.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname