20 julho 2014

André Santos apanha de torcedores do Flamengo ao deixar o Beira-Rio

O clima esquentou em Porto Alegre após a derrota do Flamengo para o Internacional, por 4 a 0, na tarde deste domingo. 

O lateral André Santos apanhou de torcedores rubro-negros ao deixar o Beira-Rio. O jogador saía do estádio, acompanhado por seguranças do clube, mas foi cercado por um grupo de 15 torcedores e acabou agredido quando tentava entrar numa van. De acordo com o relato de um funcionário do Internacional, em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador levou um soco no olho. Outra testemunha, no caso um torcedor colorado, declarou que André levou socos e pontapés até conseguir se safar dos agressores.

Após a agressão a André Santos, o grupo seguiu protestando na porta do Beira-Rio. Os torcedores cantaram que "no Rio a porrada vai comer" e que o goleiro Felipe seria o próximo alvo. A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda.

Com a derrota para o Internacional, o Flamengo se manteve na lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos ganhos em 11 jogos disputados. O time só conseguiu uma vitória na competição e está há oito partidas seguidas sem saber o que é conquistar três pontos. 

Destes oito jogos sem vencer, sete foram sob o comando de Ney Franco. O treinador acumula três empates e quatro derrotas à frente do Flamengo nesta segunda passagem pelo clube. Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname