24 julho 2014

André Santos não aparece para treinar, retira pertences e saída se aproxima

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral-esquerdo André Santos não compareceu ao Ninho do Urubu para treinar. O jogador já retirou os pertences dele do centro de treinamento do Flamengo e aguarda o fim das negociações entre dirigentes e seus representantes para ter seu contrato rescindido.

O LANCE!Net apurou que Vanderlei Luxemburgo, anunciado na quarta-feira, como novo treinador rubro-negro, no lugar de Ney Franco, demitido no mesmo dia, teria manifestado o desejo de contar com André no elenco para o restante da temporada. Entretanto, o jogador não quer mais jogar pelo Flamengo, depois que foi agredido por alguns torcedores em Porto Alegre, no último domingo, após a derrota por 4 a 0, no Beira Rio para o Internacional.

Na segunda-feira, um dia depois do episódio no Rio Grande do Sul, dirigentes e o lateral-esquerdo caíram em grande contradição. Enquanto o jogador emitiu nota através de sua assessoria de imprensa, afirmando que seu contrato havia sido rescindido, a diretoria desmentiu o jogador, afirmando que o caso teria de ser estudado com cautela.

A partir de agora, com a repercussão negativa do caso, dirigentes querem tratar o assunto da saída do jogador em sigilo para evitar quaisquer problemas jurídico com André Santos.

Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname