21 julho 2014

Foi péssimo enquanto durou, Ney Franco!

Ney Franco não é o único culpado do atual momento, mas é um dos maiores. 

Desde que chegou no Flamengo, fez um festival de lambanças que começam na improvisação de Samir na lateral, passando pela persistência burra com André Santos e chegando ao fato de treinar 30 dias num esquema com três zagueiros e mudá-lo após 45 minutos de jogo. O Rubro-Negro, que já era ruim, foi péssimo com ele! Se alguns jogadores tivessem um pouco mais de identificação com a camisa do Flamengo, teriam pedido demissão ainda no intervalo. 

Ver Felipe, Wallace, André Santos, Recife, Amaral, Mugni e Alecsandro (isso para não citar todos) com a multicampeã camisa rubro-negra dói na torcida. O futuro, pelo menos do jeito que está, é triste. O time não está à beira do caos, está dentro dele!

Assim como a Alemanha no duelo contra o Brasil, o Internacional teve pena de golear o Flamengo de dez. Cientes de que não precisariam forçar para aumentar o placar, os comandados de Abel Braga tiraram o pé do acelerador no segundo tempo e chegaram ao 4 a 0 sem mostrar muita vontade. Literalmente, deu pena dos jogadores rubro-negros!

É unânime que está tudo errado e chegou a hora de mudar! Não dá mais para bancar alguns medalhões e técnicos que não conseguem trabalhar sob pressão. Ou troca tudo para ontem ou o torcedor do Flamengo não vai poder mais chegar em dezembro confiante ao afirmar que “time grande não cai”! Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname