14 julho 2014

Ney Franco admite que ainda não teve tempo de olhar a base

Um dos grandes destaques do Carioca Sub-20, Douglas Baggio, com 16 gols e vice-artilharia da competição, já é cogitado para treinar entre o grupo principal do Flamengo. 

Ney Franco, técnico do rubro-negro carioca, entretanto, admite desconhecimento sobre o jovem, afirmando que ainda não teve tempo de observar a base do Mengão, o que espera aperfeiçoar dentro das próximas semanas. "Desculpa, quem? Não conheço o atleta. Mas aproveito para falar que eu cheguei no Flamengo num momento em que entramos em competição e não deu para olhar a base. Nosso retorno aos trabalhos coincidiu com as férias do sub-20. 

Eles retornam entre os nossos jogos contra Internacional e Botafogo, e vamos ter o encontro com eles. Já terão condições de trabalhar conosco.  Pedi para que colocássemos o treinamento deles próximo com o nosso, no mesmo horário. Vamos colocar a programação para ter proximidade e dessa forma começar a utilizar os jogadores da base", declarou, segundo publicação do portal Globoesporte.com.

O técnico ainda lamentou a saída de Caio Rangel, de apenas 18 anos, que deixou o clube carioca rumo ao Cagliari, da Itália:

"A saída do Caio é a realidade do futebol brasileiro. Subi com o Caio porque é um jogador com quem trabalhei na CBF. Ele jogava no time sub-15 ainda em 2011. Peguei algumas informações do atleta, coincidentemente subiu e foi negociado. Nosso talentos saem com 17, 18 anos. Os clubes brasileiros têm que começar a trabalhar. 

Sabemos que os europeus acompanham as seleções de base, e qualquer jogador que tenha passagem por essas seleções, eles já possuem todos os números. O Caio foi mais um desses jogadores", completou.
Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname