30 maio 2014

Com Ney Franco, Fla já acumula desempenho pior do que nos últimos jogos sob o comando de Jayme de Almeida

Se trocar de treinador era uma tentativa de fazer o Flamengo evoluir, os resultados mostram que o buraco é muito mais embaixo. Em quatro jogos no comando, Ney Franco segue sem vitória. 

O desempenho do time com o atual treinador chega a ser pior do que nos quatro últimos jogos do antecessor, Jayme de Almeida. O sentimento é de não ver o resultado prático do que a gente está fazendo em treinamento sendo passado para dentro de campo. E a fala nesse período (de recesso para a Copa do Mundo) é que vamos ter que preparar melhor (a equipe). São três empates, uma derrota e três pontos em 12 disputados. Nos quatro primeiros jogos no Brasileiro, os últimos de Jayme de Almeida à frente do time, o Rubro-negro conquistou um ponto a mais: uma vitória, um empate e duas derrotas (quatro pontos em 12 disputados).

Estamos terminando os quatro jogos com a equipe se arrastando em campo. Vamos ter que ajudar a equipe em todos os aspectos: tática, técnica e fisicamente.

No Estádio do Morumbi, o técnico sofreu as primeiras hostilidades vindas da arquibancada nesta sua segunda passagem pelo clube. Para não passar o recesso da Copa no Z-4, o Flamengo tem de vencer o Cruzeiro, líder do campeonato, em Uberlândia, no domingo. O Rubro-negro é o 17º colocado, com sete pontos. Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname