29 maio 2014

Ney, sobre Felipe: 'Depois da Copa definiremos se volta ao time titular'

Arqueiro não foi relacionado para o jogo contra o Figueirense e já é 'desfalque' certo para o jogo contra o Cruzeiro, domingo.

A escalação para o jogo de quinta-feira contra o Figueirense surpreendeu boa parte da torcida e profissionais de imprensa. Sem Felipe entre os titulares, o goleiro Paulo Victor teve a segunda chance consecutiva no gol rubro-negro. Além da opção para o jogo contra os catarinenses, o treinador já deixou claro que o camisa 1 também está fora do confronto com o Cruzeiro, domingo que vem.
A decisão, entretanto, só veio após uma conversa do treinador com o preparador de goleiros Wagner Miranda, e com Léo Moura, ainda no hotel em que o time ficará hospedado até sábado.

No nosso último treinamento, disse que o Felipe havia trabalhado entre os titulares. Hoje (ontem), nós definiríamos quem começaria jogando. Em uma conversa com o treinador de goleiros, decidimos colocar o Paulo Victor. Eu e o treinador de goleiros conversamos com o capitão do time, Léo Moura, e avisamos que nos dois próximos jogos o titular seria o Paulo Victor. Depois da Copa do Mundo vamos definir se o Felipe retorna ou não ao time titular – explicou Ney Franco.

Vale lembrar que Ney Franco, em entrevista na última quarta-feira, afirmou que pretendia dar nova chance a Felipe por conta do retrospecto do goleiro, mas isso acabou não acontecendo. Com a barração, o arqueiro ainda não completou os sete jogos pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro, fazendo com que ainda possa ser negociado com qualquer equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Felipe ficou fora do jogo contra o Santos por atitude disciplinar, já que não foi ao treino da última sexta-feira, marcado para o período da manhã, no Ninho do Urubu. Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname