25 maio 2014

Com o Flamengo em má fase, Ney Franco admite que folga durante a Copa está sob risco

Diante do mau momento do time no Campeonato Brasileiro e do comportamento descompromissado dos jogadores, a diretoria do Flamengo pode adotar uma medida que promete causar polêmica. O período de folga durante a pausa para a Copa do Mundo, que já estava programado desde o início da temporada, pode ser cancelado.

A ideia inicial era dar folga de 10 dias aos jogadores a partir de 2 de junho. Mas ao falar sobre essas férias, o técnico Ney Franco deu a entender que o descanso está sub judice.

Em relação à folga, chegou uma nova comissão técnica. Ainda vamos ter uma reunião. Mas vamos soltar toda a programação nossa para a parada da Copa e vamos passar para vocês (da imprensa) na semana que vem — disse o treinador.

Embora ainda não esteja confirmado, esse “castigo” já vem sendo comentado internamente. E com receio. Muitos jogadores já têm viagem programada. Logo, a suspensão das férias pode provocar a ira de muitos deles contra a diretoria e o treinador. Ou seja: o que está ruim atualmente, pode piorar ainda mais. Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname