30 maio 2014

Quase caçada, folga no Flamengo é mantida na parada da Copa do Mundo

Jogadores terão 14 dias de descanso após a partida contra o Cruzeiro, em Uberlândia. Reapresentação da delegação será no dia 16 de junho, no Ninho do Urubu.

A chegada de Ney Franco e da nova comissão técnico no comando do Flamengo, quase colocaram em xeque o período de recesso prometido pela diretoria aos jogadores rubro-negros entre os dias 2 e 15 de junho. Entretanto, mesmo e o baixo rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, toda a delegação gozará das pequenas férias durante a parada do Brasileirão para o Mundial.O período de descanso foi confirmado pelo clube nesta sexta-feira pela manhã. Com isso, os jogadores se reapresentarão no dia 16 de junho (segunda-feira), no Ninho do Urubu. Depois do jogo contra o Cruzeiro, em Uberlândia, todos estão liberados.

De antemão, o técnico Ney Franco já definiu o que pretende logo que a equipe voltar aos treinamentos. De acordo com o treinador, a parte física é a prioridade para deixar todos os jogadores no mesmo nível para, assim, definir a melhor formação da equipe. O treinador garantiu que alguns amistosos serão disputados até o retorno do Brasileiro, que reinicia no dia 16 de junho.

Em contrapartida, a diretoria e o novo diretor-executivo Felipe Ximenes trabalharão em conjunto com o técnico rubro-negro para definir algumas contratações que estão em pauta para reforçar o elenco para a segunda parte do Brasileiro. Além de Fernandinho e Montillo, o clube foi atrás de Richarlyson e Rosinei.

Além do Rubro-Negro, os jogadores do Botafogo também folgarão no mesmo período. Já o Fluminense terá um período menor, já que tem um amistoso contra a seleção da Itália, no dia 8. Já o time de São Januário descansa do dia 4 a 15 de junho e depois segue para Pinheiral para um período de treinamentos. Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname