26 maio 2014

Valeu a troca? Números de Ney ainda estão abaixo dos de Jayme no Flamengo

Com dois pontos em três partidas, Ney Franco tem um aproveitamento de 22,2%, enquanto Jayme de Almeida teve um rendimento de 33,3% neste Campeonato Brasileiro.

Há exatos 12 dias no comando do Flamengo, o técnico Ney Franco tem um aproveitamento nada atraente, em três partidas à frente do Rubro-Negro. Os números, entretanto, estão abaixo do antecessor Jayme de Almeida. Isso porque, em três rodadas, Ney conquistou apenas dois pontos, com 22,2% de aproveitamento, enquanto Jayme somou quatro, em quatro jogos, e teve um rendimento de 33,3%.

A situação do atual treinador é bem parecida com da primeira passagem dele como comandante do time da Gávea, em 2006. Contudo, a primeira vitória veio já na terceira partida dele como treinador. Naquele ano, Ney conquistou quatro pontos em três jogos, com aproveitamento de 33,3%.

À frente do Flamengo, Ney Franco e Jayme de Almeida tem grande semelhança. O primeiro, por sua vez, comandou a equipe em 77 jogos, com 33 vitórias, 20 empates e 24 derrotas. Já o antigo treinador, comandou o Fla em 53 partidas, com 28 triunfos, 14 empates e 11 derrotas. Além disso, têm as mesmas conquistas pelo Rubro-Negro.

Os dois treinadores foram os responsáveis pelas conquistas da Copa do Brasil, em 2006 e 2013, da Taça Guanabara e do Estadual de 2014. Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname