28 maio 2014

Ney elogia Felipe e fala em recuperá-lo no Flamengo: ‘É fácil tirar jogador’

O técnico Ney Franco indicou a escalação do goleiro Felipe para a partida entre Flamengo e Figueirense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. O comandante assegurou que ainda vai conversar com o camisa 1 para saber sobre os aspectos emocionais, mas deixou claro que o principal objetivo é recuperá-lo após a ausência no treino da última sexta-feira.

Na ocasião, Felipe alegou confusão com o horário da atividade e ficou fora do empate por 0 a 0 com o Santos, domingo, em São Paulo. Depois do ocorrido, Ney Franco pretende educar os atletas para evitar episódios desagradáveis.

“É fácil tirar o jogador. O mais difícil é recuperá-lo. Sou um educador e acredito na recuperação dos atletas. Lógico que a insistência em erros complica. Aí chegamos ao ponto no qual precisamos definir se o jogador é recuperável ou não”, afirmou.

“O Felipe é um atleta que sempre trabalhou forte. Só tive esse problema com ele. Vamos conversar sobre o aspecto emocional e sua postura. Mas ele atuaria normalmente se o jogo fosse agora”, completou.

Ney Franco também elogiou Paulo Victor, reserva de Felipe e que vivia a expectativa de permanecer entre os titulares. “Temos um goleiro à altura do Felipe para a reposição e até para superá-lo. O Flamengo ganha com isso”, encerrou.

O time deve entrar em campo contra o Figueirense com a seguinte escalação: Felipe; Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Marcio Araujo, Luiz Antonio e Elano; Paulinho e Alecsandro. Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname