25 maio 2014

Flamengo mira reforços e busca Fernandinho, do Atlético-MG

A fraca campanha no início de Campeonato Brasileiro faz o Flamengo já buscar opções de reforços no mercado. E uma delas está no próprio futebol brasileiro. O clube rubro-negro já fez contato para buscar um acerto com o atacante Fernandinho, atualmente no Atlético-MG. O jogador pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes.

O problema reside nos desejos de cada parte. O Flamengo fez uma oferta de empréstimo, mas o Al Jazira respondeu que, por enquanto, só pensa em negociar o atleta em deinitivo. O valor giraria em torno de 3,5 milhões de euros. Mesmo montante exigido ao Atlético-MG, clube ao qual Fernandinho está emprestado até o fim de junho e com o qual, neste sábado, teve um grande problema.

Devido à indefinição de sua permanência no clube mineiro, onde conquistou a vaga de titular, o atacante se recusou a viajar para Ipatinga, onde o time mineiro enfrenta o Criciúma neste domingo. Caso entrasse em campo, Fernandinho chegaria aos sete jogos no Brasileiro e, por isso, não poderia mais se transferir a uma equipe da Primeira Divisão. A atitude irritou a diretoria do Atlético, que suspendeu o contrato do atleta. A tendência é que ele não permaneça na Cidade do Galo.

Neste domingo, após o empate sem gols com o Santos no Morumbi, Ney Franco admitiu que o Flamengo já se movimenta em busca de novos jogadores.

"Não só o Flamengo, como qualquer clube brasileiro tem de estar atento ao mercado. Existem, sim, algumas negociações em curso. Logicamente que não podemos falar sobre isso porque o mercado funciona dessa forma", garantiu o técnico.

Paulinho teria oferta da Arábia Saudita

De acordo com a Rádio Globo, o Flamengo teria uma oferta de cinco milhões de euros do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo atacante Paulinho. A diretoria rubro-negra soube da possibilidade da oferta, mas mantém a mesma postura no caso de Hernane, no início do ano: exige garantias bancárias e documentação oficial do clube, que conta com Thiago Neves, para discutir uma possível negociação. Fonte: espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname