21 agosto 2014

AL NASSR NÃO PAGA AO FLA E HERNANE AGUARDA DEFINIÇÃO PARA ESTREAR

A transferência de Hernane para o Al Nassr, da Arábia Saudita parece que está longe de ser resolvida. Ainda mais porque o clube árabe não efetuou o pagamento inicial pelo jogador, que teria de ser cumprido no ato da assinatura do contrato. 

Caso isso não ocorra até o próximo dia 31, data do fechamento da janela de transferência internacional, o Fla não liberará a documentação para a transferência em definitivo do Brocador, que assim, voltará a ser jogador do Rubro-Negro. Hernane foi liberado pelo Flamengo para ir aos Emirados Árabes para realizar os procedimentos clínicos e, assim, se tornar atleta do Al Nassr com a garantia do pagamento pela transferência.

Na chegada à Arábia, Hernane foi recebido com status de ídolo, na última semana. O Brocador recebeu o carinho de centenas de torcedores e ainda ganhou um colar de flores na chegada. O vínculo assinado por Hernane com a equipe saudita seria de três temporadas.

Com a venda de Hernane, o Flamengo vai embolsar praticamente R$ 6,5 milhões, já que tem 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante, que também foi solicitado pelo clube do Oriente Médio, estava dividido. Paulo Pitombeira é dono de 35%, enquanto os 15% restantes pertencem à Energy Sports.

Vale destacar também, que o atual atacante do Flamengo, Elton, que será apresentado nesta quinta-feira, deixou o mesmo time por conta de falta de pagamento. Com isso, os empresários do jogador não renovaram o contrato do centroavante, que retornou ao Corinthians. Fonte: LanceNet!

Comments System

Disqus Shortname