07 agosto 2014

PAULO VICTOR VÊ CRÍTICA DE ZICO COMO POSITIVA: ‘FALOU PARA AJUDAR O FLAMENGO’

As críticas feitas por Zico ao goleiro Paulo Victor por conta do gol sofrido diante da Chapecoense não afetaram o arqueiro rubro-negro. 

O camisa 48, entretanto, preferiu colocar panos quentes ao puxão de orelha do eterno ídolo do Rubro-Negro e garantiu que as as palavras do Galinho foram apenas para ajudar o Flamengo.

- Conheço o Zico, a família dele e tive o prazer de trabalhar com ele. Se falou isso foi para ajudar, tenho respeito pela colocação dele e tenho certeza que falou para ajudar ao meu trabalho e o Flamengo – lembrou o goleiro, que ainda explicou o lance.

- O jogador de vólei de praia usa óculos, pois se olhar para o alto nem o boné é suficiente. Não estou dando desculpas, mas se colocasse o boné não adiantaria de nada. Pode reparar que o jogador de vôlei de praia usa óculos para quando levantar enxerga a bola.

Zico, na terça-feira, em seu programa na Rádio Globo, lembrou que um goleiro não pode sofrer um gol como levou o Rubro-Negro, em Chapecó, e ainda fez comparações com a falha cometida por Rogério Ceni.

- Não pode levar aquele tipo de gol. Você até pode perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem que seguir a curva da bola. Tem que ir na bola e não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni que pegou e soltou. É melhor do que a bola fazer curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné – criticou o Galinho. Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname