06 agosto 2014

CHICÃO ESTÁ PROCESSANDO O CORINTHIANS

A briga do Flamengo contra o rebaixamento não é a única do zagueiro Chicão neste momento. Ele decidiu processar o Corinthians e a primeira audiência entre as partes está marcada para 12 de novembro, em um tribunal da Justiça do Trabalho em São Paulo.

O flamenguista cobra R$ 2 milhões, referentes a direitos de imagem atrasados e direitos de arena – o Corinthians pagou apenas 5% daquilo a que teve direito, enquanto o zagueiro e seu advogado asseguram que a lei lhe garante 20%. Chicão ficou no Parque São Jorge entre janeiro de 2008 e agosto de 2013, quando se transferiu de graça para o Flamengo. Sua saída, inclusive, gerou uma mágoa, já que a diretoria paulista o tratou com indiferença, apesar do passado vitorioso.

Pelo Corinthians, ele ganhou praticamente tudo: Mundial de Clubes (2012), a Libertadores (2012), o Brasileirão (2011), a Recopa Sul-Americana (2013), a Copa do Brasil (2009), a Série B (2008) e o bicampeonato paulista (2009 e 2013).

Ainda marcou 42 gols, que o tornam o segundo maior zagueiro artilheiro da história do clube, atrás apenas de Grané. Já no Flamengo, após uma temporada, ele já acumula quatro taças: a Copa do Brasil do ano passado, a Taça Guanabara, o Torneio Superclássicos e o Campeonato Carioca deste ano. Fonte: Torcida Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname