05 agosto 2014

ZICO CRITICA PAULO VITOR POR GOL CONTRA A CHAPECOENSE

O gol sofrido por Paulo Vítor na derrota do Flamengo para a Chapecoense no último domingo (1 a 0, na Arena Condá) deixou Zico bastante irritado. Segundo o Galinho de Quintino, ídolo maior da história rubro-negra, o goleiro foi, no mínimo, inocente e deveria ter se precavido.

"Não pode levar aquele tipo de gol, você pode até perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem que seguir a curva da bola, se ele vai onde está a bola, ele tinha tirado. O goleiro tem que ir na bola, não pode ficar parado no meio do gol.  Eu prefiro a falha do Rogério Ceni que pegou e soltou, que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné", disse o eterno camisa 10 da Gávea, que participou, nesta segunda, do programa "Futebol de Verdade", da Rádio Globo, do Rio de Janeiro.

O tento catarinense foi assinalado após Nenê cobrar uma falta pela direita e a bola entrou direto no canto de Paulo Vítor, que permaneceu imóvel. No final da partida, o arqueiro disse foi prejudicado pelos raios solares.

Com mais esse revés, o Flamengo permaneceu com 10 pontos, mas retornou para a lanterna do Campeonato Brasileiro, por onde volta a jogar no domingo, às 16h (de Brasília), encarando, no Maracanã, o Sport. Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname