10 agosto 2014

COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, HERNANE SE DESPEDE DO FLA PROMETENDO RETORNO

Com lágrimas nos olhos e prometendo o retorno. Assim Hernane se despediu do Flamengo em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

O jogador acertou com o Al Nassr da Arábia Saudita rendendo ao Rubro-Negro R$ 7 milhões. Ao dar adeus ao clube, o Brocador relembrou os momentos felizes pelo clube carioca, principalmente na conquista da Copa do Brasil. 

Ao todo, Hernane disputou 85 jogos pelo Flamengo, com 45 gols. Em 2013, viveu o auge da carreira ao marcar 36 vezes, sendo um dos destaques do Rubro-Negro na conquista da Copa do Brasil.

Passagem vitoriosa

Foram dois anos e três meses em que me dediquei ao máximo. queria muito jogar nesse clube, desde criança e realizei um grande sonho… (começa a chorar)… essa hora é muito difícil, mas fico feliz também porque era uma oportunidade que esperava há muito tempo, jogar no exterior. Espero deixar as portas abertas para um dia poder voltar. Me comportei como todas as outras propostas. Desde dezembro foram quatro ou cinco e procurei me concentrar só no Fla. Focar no trabalho e estar pronto,independentemente de ficar ou sair do clube.

Momento complicado

Flamengo está passando por momento delicado, ano passado estava na mesma situação e ninguém melhor que o Vanderlei para tirar dessa situação. Vai entrar na Copa do Brasil, o que vai fortalecer mais, a união do grupo vai ajduar bastante e tenho certeza de que vão conseguir tirar o clube dessa situação.

Proposta recusada no começo do ano

Naquele momento queria jogar a Libertadores e ajudar o Flamengo. Infelizmente foi um ano não muito bom, iniciei o ano com duas lesões que me atrapalharam bastante nesse primeiro semestre. Sei que ajudei bastante o Fla, mas agora é hora de pensar na família, nos filhos. Como falei, quero um dia voltar a este clube e repetir o mesmo trabalho.

Momentos de felicidade

O meu melhor momento foram os dois anos em que estive. Sempre sonhei desde criança, em 2001 fiz uma visita no Maracanã e sonhei muitas coisas. Entrei no estádio vazio e comecei a imaginar momentos felizes. Em 2012 cheguei e foi um ano difícil, tive que esperar uma oportunidade e em 2013, que foi maravilhoso, pude ajudar bastante.

Copa do Brasil

Sem dúvida, o gol da final ficou marcado. Foi o gol do título, no Maracanã, palco que todo grande jogador sonha. Vai ficar marcado para o resto da minha carreira.

Jogador de raça

Os dois anos em que estive eu me entreguei de corpo e alma, aprendi a gostar. Meu jeito de jogar pensando no grupo, acho que as coisas aconteciam por isso, sempre ajudei a roubar a bola, marquei bastante e a bola sobrava para eu fazer o gol.

Futuro clube

Sei pouco. É uma grande equipe com torcida apaixonada, mas só vou saber quando chegar à cidade. Tem que procurar saber um pouco mais da história para estar dentro do clube e não ficar meio perdido. Tenho que me adaptar o mais rápido possível. Nem imagino o que eles podem fazer com esse dinheiro. Fonte: O dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname