08 agosto 2014

TENTA TIRAR ARGENTINO DA UCRÂNIA

Os problemas políticos na Ucrânia também fizeram que o Flamengo apontasse sua mira para outro jogador insatisfeito no país: José Sosa.

O argentino jogou o primeiro semestre emprestado ao Atlético de Madri e já manifestou o interesse de não retornar ao Metalist, clube detentor de seus direitos. Durante a Copa do Mundo, o Rubro-Negro entrou em contato com seu empresário, Favio Bilardo, sobrinho do ex-técnico Carlos Bilardo, e conversou até mesmo sobre as bases salariais. Um acordo, porém, dependia da liberação dos ucranianos.

A posição do Metalist é de não aceitar um novo empréstimo, desejo do próprio Atlético de Madri, a pedido do treinador Diego Simeone. Diante disso, a pedida para venda de Sosa era de cerca de R$ 23 milhões (10 milhões de dólares), tida como alta para um atleta de 29 anos. Inicialmente, o Flamengo acenou com a possibilidade de tentar reduzir o valor, mas as conversas acabaram esfriando.

José Sosa começou a carreira no Estudiantes de La Plata e passou ainda por Bayern de Munique e Napoli antes da chegar ao Metalist. O meia ficou entre os 26 convocados por Alejandro Sabella para o período de treinamentos visando a Copa do Mundo no Brasil, mas acabou entre os três últimos cortados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname