Lateral-esquerdo admite rendimento insatisfatório da equipe nas primeiras rodadas do Brasileirão e aposta no diálogo para absorção imediata das ideias do treinador.
Se o primeiro passo para corrigir um erro é reconhecê-lo, o Flamengo está no caminho para uma melhora no Campeonato Brasileiro. Na porta da zona de rebaixamento, com quatro pontos em quatro jogos, o Rubro-Negro trocou de treinador e demitiu o diretor de futebol. Agora, chegou a vez de admitir também que é preciso mudar dentro de campo. Um dos mais experientes do elenco, André Santos foi o primeiro a fazer essa confissão. E pediu uma evolução em vários pontos.
- De um modo geral, precisamos evoluir em todos os aspectos. Realmente, não estávamos vindo bem e perdendo pontos primordiais. Quando chega um novo técnico, temos que entender rápido a filosofia e ver o que estamos precisando mais.
O lateral-esquerdo do Flamengo acredita que a chegada de Ney Franco será importante para mudar o estilo da equipe. Mais do que isso, André acredita que, apesar do pouco tempo de trabalho, já será possível ver um Rubro-Negro com a cara do treinador no confronto com o São Paulo, domingo.
- Pelo jeito que tem dado os trabalhos, já dá para entender e ver mais ou menos como ele quer que a equipe jogue. Serão poucos dias de treinamentos, mas com diálogo já dá para mostrar alguma coisa com a cara do Ney no domingo. O São Paulo tem um grande elenco, qualificado, e é sempre muito forte. O jogo é difícil e complicado. Temos alguns dias para trabalhar e conquistar os três pontos.
Flamengo e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. Com quatro pontos, a equipe ocupa a 16ª colocação na tabela. Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário