14 maio 2014

Em enquete, quase 75% desaprovam troca de Jayme por Ney no Flamengo

Ex-treinador só foi procurado pela diretoria rubro-negra no fim da tarde. Ney Franco deve ser nome confirmado oficialmente ainda nesta terça-feira.

Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, a diretoria do Flamengo decidiu que era o momento de mudanças no futebol do clube e demitiu o treinador Jayme de Almeida. A notícia foi publicada pelo GloboEsporte.com no início da tarde, mas Jayme só foi comunicado oficialmente da decisão por volta das 18h30. 

E Ney Franco deverá ser apresentado nesta quarta-feira como o novo comandante rubro-negro e estreia no domingo, na partida contra o São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A mudança foi rejeitada pela grande maioria dos internautas que participou de enquete promovida pelo "Arena SporTV". Diante da pergunta "O Flamengo acertou ao trocar Jayme de Almeida por Ney Franco?", quase 75% não aprovaram a mudança. 

E apenas 25% se manifestaram de forma favorável.
Dos 3.986 votantes, 2.921 (74,97%) não apoiaram a troca de Jayme por Ney. E somente 975 defenderam a decisão.

Entrevistado pelo "Arena SporTV" por volta das 14h20 da terça-feira, Jayme de Almeida afirmou que até aquele momento ainda não havia sido comunicado pela diretoria e manifestou contrariedade com a forma que o assunto estava sendo tratado.

- O que me deixa muito perplexo é a forma como isso está sendo lidado. Todo mundo já me ligou: amigos, imprensa, familiares. E ninguém do Flamengo me ligou para me dar uma satisfação (...) Se for verdade, do jeito que me trataram, não tenho a menor condição de continuar trabalhando no Flamengo, infelizmente. Se isso for verdade, não tem como trabalhar mais (ali). Eu gosto de lidar com as pessoas olho no olho. 

É o meu modo de ver a vida, meu modo de ser, quem me conhece sabe que eu sou assim. Eu não teria mais confiança para continuar trabalhando com pessoas que fazem isso comigo - afirmou, antes de ser procurado por representantes da diretoria. Fonte: sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname