12 maio 2014

Felipe reclama do lance do primeiro gol: “Agora vou ter que marcar jogador?”

Jayme afirma que os dois gols foram em bobeadas do Fla: Após o clássico deste domingo (11/05), onde o Flamengo foi derrotado para o Fluminense por 2 a 0, o goleiro Felipe se queixou de ter sofrido falta no lance do primeiro gol, marcado pelo atacante Fred. O jogador rubro-negro alega ter sido atrapalhado pelo centroavante tricolor, que cabeceou na pequena área o escanteio cobrado pelo argentino Darío Conca, e diz que isso não pode mais acontecer.

“Se foi falta ou não, não sei, mas ele não pode atrapalhar. Agora vou ter que marcar jogador? Da próxima vez tem que empurrar, pisar, chamar o juiz… É segunda vez que isso acontece com a gente, então temos que trabalhar para que não aconteça mais”, disse. O treinador rubro-negro, Jayme de Almeida, criticou a atuação da equipe e disse que tanto no gol de Fred, quanto no gol de Chiquinho, time do Flamengo vacilou.

“Eu acho que o jogo começou a se definir em uma bola parada, onde infelizmente nós bobeamos de novo. Fred fez o gol dentro do gol. Isso facilita para o adversário. Jogo amarrado nas intermediárias, com marcação forte dos dois times. Trocamos no segundo tempo, time foi para cima. Tivemos nossas oportunidades, deixamos de fazer. No fim, mais uma bobeada e levamos o segundo gol”

O Flamengo volta a jogar no Maracanã no próximo domingo (18), quando encara o São Paulo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea encontra-se na incômoda décima sexta colocação, a última antes da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos ganhos.
Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname