09 maio 2014

Jayme confirma Mugni e brinca com duelo contra Cristovão

Ainda que a entrada da imprensa só tenha sido liberada após o fim do treino, o técnico Jayme de Almeida não escondeu o time que irá enfrentar o Fluminense, domingo, no Maracanã. A entrada de Lucas Mugni foi confirmada, e Everton, que voltou a treinar com bola esta semana, será preservado e não ficará nem no banco.

Não foi minha intenção esconder. Só que não me avisaram (do horário para liberar a entrada da imprensa) também. Eu não lembrei e quando me toquei já tinha acabado (o treino). Não foi para esconder time. A bobeira foi minha. O time é o que terminou o jogo contra o Palmeiras. Mas agora com o Leo (Moura, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras). E sai um atacante.

O clássico contra o Fluminense promoverá alguns duelos particulares. Um deles será o dos argentinos Mugni e Conca. Para Jayme, o camisa 10 rubro-negro ainda está longe de ser comparado ao meia tricolor, mas está no caminho certo para fazer sucesso.

Não dá para comparar Mugni com Conca. O Conca é consagrado, conhecido mundialmente. O Mugni está começando agora, procurando o caminho dele, mas pelo que fez no domingo pode se destacar sim na carreira dele.

Outro confronto será entre os treinadores. Cada um no seu período, eles foram jogadores dos times que agora treinam. Domingo, farão o primeiro duelo como técnicos no clássico.

- Já conhecia ele como atleta. Tenho admiração pelo futebol dele. E é uma pessoa bonita. Conheço muito e torço muito para conquistar muita coisa na carreira dele, porque ele merece. Fora dos noventa minutos, é um cara que tenho muito carinho e respeito pela forma como está conduzindo a equipe do Fluminense. Mas domingo é Fla-Flu.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname