22 maio 2014

Jogadores do flamengo ignoram falhas e reclamam da arbitragem após empate com Bahia

O discurso dos jogadores do Flamengo após o empate com o Bahia por 1 a 1, em Macaé, foi voltado para a arbitragem e a falta que resultou no gol dos visitantes aos 46min do segundo tempo.

Os rubro-negros deixaram de lado as sucessivas falhas na partida e depositaram a culpa por mais um resultado negativo no árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior. Na opinião dos atletas, o juiz deixou de assinalar pênalti em Alecsandro, mas marcou falta de Samir já ao término do duelo pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele vai para casa e não acontece nada. Aí vão falar que o Elano mete a cara na TV para chorar, mas não é isso. O Flamengo é grande e a torcida cobra. Fico triste com a situação que vimos aqui. Precisamos dos três pontos e acontece desta forma. Terei problemas ao sair na rua, mas ele não, já que vai para casa tranquilo”, afirmou Elano.

“Fomos punidos com uma falta que não existiu. O jogo foi complicado e com campo pesado. Tentamos, lutamos, mas não deu. A fase está difícil, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, completou Everton.

O Flamengo deixou o gramado vaiado pela torcida e tenta juntar os cacos para o duelo contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname