19 maio 2014

Loffredo discorda de Ney Franco e não vê Fla como candidato a títulos

Comentarista diz que time rubro-negro é limitado e não deve fechar o ano com mais conquistas: “É um plano que vai além da capacidade do elenco”

Quando foi apresentado como novo técnico do Flamengo, Ney Franco chegou pensando em conquistar títulos. Depois de sua estreia, com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, o comentarista André Loffredo discordou do treinador e, apesar de elogiar seu trabalho, não vê o Rubro-Negro capaz de lutar por conquistas em curto prazo.

O Ney Franco chegou dizendo que pensa na conquista do título. Me parece um plano que vai além da capacidade do elenco do Flamengo para essa temporada. Mas evidentemente qualquer treinador que assuma um clube dessa grandeza tem que pensar na melhor situação possível. Gosto do trabalho do Ney Franco, acho que ele realmente está mais maduro, conquistou títulos. É um técnico que trabalha muito bem a parte tática e normalmente é muito querido pelo grupo. Mas acho que, para este ano, o pensamento de títulos vai um pouco além da capacidade dos jogadores que ele tem na mão – afirmou o comentarista.

Na estreia do treinador à frente do Flamengo, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, no Maracanã. Com o revés, o time da Gávea se aproxima da zona de rebaixamento da competição.

Para Loffredo, apesar da saída conturbada de Jayme de Almeida, Ney Franco não pode ser responsabilizado pela atitude tomada pelos dirigentes do clube carioca.

- A saída do Jayme foi para mim muito mal executada pela diretoria. O Ney Franco não tem responsabilidade. Mesmo que tivesse acertado antes da saída do Jayme, embora não seja o correto, esse é um problema da diretoria do Flamengo. Então ele não tem que ser cobrado por causa disso.

O Flamengo agora espera se recuperar da sua segunda derrota seguida no Brasileirão, diante do Bahia, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname