Além de deixar o Flamengo ainda mais perto da zonda de rebaixamento, com apenas quatro pontos no Campeonato Brasileiro, a derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, no domingo, gerou um clima de revolta entre os torcedores rubro-negros. Antes do fim do jogo, os torcedores protestaram contra a diretoria, além, também, do preço dos ingressos, que giram na faixa de R$ 60 em partidas de menor relavância.
Mesmo não querendo entrar em conflito com a diretoria, Ney Franco comentou que a presença da torcida é fundamental o time, entretanto, lembrou que também que o rendimento em campo tem afastado os torcedores.
Essa relação de ingressos já vem sendo discutida, a diretoria tem as justificativas pelo valor, mas é bastante interessante ter o torcedor do lado do time. A vinda do torcedor ao estádio, porém, também está ligada ao desempenho da equipe. Por isso, quando voltarmos a acertar mais, o torcedor começará a vir a campo - lembrou o treinador.
Neste domingo, pouco menos de 20 mil torcedores pagaram para assitir ao jogo entre Flamengo e São Paulo no Maracanã. O panoram vem se repetindo durante toda a temporada com a baixa procura por ingressos. Fonte: LanceNet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário