22 maio 2014

Ney: "Trabalhar os erros e definir os acertos"

Na noite da última quarta-feira (21.05), o Flamengo foi a Macaé enfrentar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vencia por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando o time baiano empatou em uma cobrança de falta. O treinador Ney Franco analisou o confronto e sabe que o grupo precisa melhorar o desempenho em campo.

"Fizemos um gol no primeiro tempo, tivemos duas oportunidades. A primeira coisa para recomeçarmos esse trabalho é aceitar isso. Não vou ficar arrumando desculpas para o resultado. Em alguns momentos, o Bahia esteve melhor que a gente em campo. Esta é a leitura do jogo. Como treinador e os jogadores também sabem que a equipe tem que jogar mais do que está jogando", disse.

Ney Franco lembra que só teve duas oportunidades para colocar suas modificações em prática dentro das quatro linhas. o técnico garante que com a sequência do campeonato, o time vai encontrando sua maneira de jogar.

"É meu segundo jogo. No primeiro, nós treinamos três dias e definimos uma equipe. Perdemos. Agora, tive a oportunidade de dar uma rodada, ver outros jogadores. A medida que temos treinamentos e jogos, vou conhecendo melhor o treino. Contra o Santos, já conseguimos definir umas situações de posicionamento e de quem começa jogando. Temos que trabalhar os erros e definir os acertos", disse o treinador.

Nesta quinta-feira (22.05), o elenco inicia os treinamentos para o jogo contra o Santos, domingo (25.05), no Morumbi. Até a paralização para a Copa do Mundo, o Flamengo disputa mais duas partidas, contra Figueirense e Cruzeiro.

"A parada para Copa vai ser uma oportunidade de trabalharmos forte, trabalhar posicionamento, linha de marcação, movimentação ofensiva. Nossa equipe tem tido muita dificuldade para sair de trás para o ataque. Vamos utilizar a parada para trabalhar tudo isso", concluiu. Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname