11 maio 2014

Paulinho considera gols sofridos uma falta de atenção coletiva do Flamengo

Os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Maracanã admitindo a má atuação na derrota para o Fluminense por 2 a 0 neste domingo. Para o atacante Paulinho, os dois gols sofridos pelo Rubro-Negro foram uma falta de atenção coletiva da equipe. "Foi uma falta de atenção. Tivemos duas desatenções onde acabamos sofrendo os gols", declarou.

O goleiro Felipe, que reclamou de um possível empurrão do atacante Fred no primeiro gol, ressaltou o baixo rendimento que o time vem apresentando nas últimas partidas e lamentou que as instruções do técnico Jayme de Almeida não tenham surtido efeito.

"A equipe jogou, buscou e tentou fazer o melhor. Infelizmente, não conseguimos o resultado. Podíamos fazer mais, sabemos que podemos render. Tentamos fazer o melhor do jeito que o Jayme pediu, mas não aconteceu", disse o arqueiro, que recebeu algumas vaias dos flamenguistas.

O próximo compromisso do Flamengo será domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname